Resenha: Batom matte color dry pro

17:01:00


OLAAAAAAÁ MEU POVO!

Quem me segue no instagram sabe que eu to viciada em batons líquidos! Hoje eu vim fazer uma resenha do batom liquido matte da Color dry pro.
O escolhido foi o ''amor perfeito'', ele é um rosa bem chegueeeeei. Esse é o primeiro batom da marca Color dry PRO que eu estou usando e confesso que apesar de eu não ser fã de batom muuuuito rosa, eu gostei dele.


A embalagem é comum de batons líquidos, o aplicador também é comum, É de fácil aplicação, seca rápido e não craquela nos lábios. Eu estou usando frequentemente e acho ele bem confortável.


O único defeito dele é a durabilidade, eu achei que sai com muita facilidade. Até para tomar água você percebe que ele transfere um pouco.
Eu ainda não testei outros batons da linha Color dry pro, mas o ''amor perfeito'' acredito que seja um batom para ser usado no dia a dia justamente por essa questão de durabilidade. Acho que a empresa deixou a desejar nessa questão.


Mesmo com esse defeitinho, ele é um ótimo batom.
Para quem gosta de batom bom e barato, ele custou mais ou menos 4,99. O preço é valido, por isso eu indico.

Ja conhece os batons da Color dry pro? Tem alguma dúvida sobre eles? Deixa nos comentários. ❤

Me segue no instagram: @umtooquedemulher

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Essa cor é maravilhisa.amei beijos!

    Também tenho um blog da uma passinha vou ficar muito feliz. Bjos!

    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir